Abmn

Vivemos um novo tempo nos negócios e especialmente no Marketing.

Um tempo onde a experiência tem de estar aliada à inovação.

Um tempo onde duas forças poderosas mudam o ambiente competitivo em ritmo contínuo e frenético: Fatores de Mercado e Tecnologia.

Hoje criamos mais informações a cada dois dias do que criamos desde o início da civilização até 2003. E qualquer empresa que quiser navegar nesse oceano digital deve, primeiro, interceptar e interpretar grandes quantidades de dados para localizar partes com conteúdos significativos.

O futuro nos aponta que, daqui para frente, será preciso que os profissionais da área ajam e estimulem a ação “individual com fins coletivos”. Na prática, experiências e aprendizados individuais quando compartilhados criam uma percepção maior de relevância e, essa troca – estar sob novos olhares – permite sua renovação. Fortalecendo e estimulando o desenvolvimento do mercado e da própria atividade de marketing.

E o ambiente onde esta troca é mais propícia é exatamente em nossa Associação.

 

MAS POR QUÊ?
R: Reunimos as visões e olhares de todos os players do mercado – Anunciantes, Agências e Veículos de Comunicação.A aglutinação de profissionais de marketing, comunicação e áreas afins em nosso quadro, cria um amálgama de pensamentos, e nos torna a Associação mais capacitada a representar a pluralidade e complexidade do ambiente corporativo em que vivemos e do qual fazemos parte.

A Entidade desenvolve um intenso trabalho de curadoria de conteúdo, traduzido em projetos como: ABMN Pesquisa, o Prêmio, o Infomarketing, ABMN Eventos, Confraria de Marketing, ABMN News, ABMN Parcerias, tem a proposição de contribuir para elencar caminhos e meios de se lidar com os maiores desafios que os profissionais de marketing enfrentam.

Valéria Luz
Superintendente

CONHEÇA A ABMN