Comissão de Jurados

dudu

Dudu Godoy

Sócio e VP Executivo da NBS (7ª maior agência de marketing do Brasil). Mais de 33 anos de experiência no mercado publicitário atendendo grandes contas – públicas e privadas – dos mais variados setores.

thomas

Thomaz Naves

Diretor Comercial e Marketing da TV Record-Rio de Janeiro. Mais de 25 anos de experiência em marketing nos setores de entretenimento, shopping centers e marketing esportivo.

MauricioJacob2

Maurício Jacob

Diretor de vendas na Vevo Brasil e também é diretor de marketing do Corinthians. Mais de 20 anos de experiência em marketing em grupos de mídia, entretenimento e esportes (TV, Pay-TV e Digital);

bonfiglio

Fernando Bomfiglio

Head of Institutional Relations da Souza Cruz. Mais de 26 anos de experiência em marketing e Trade Marketing no Brasil e exterior. Participa também dos conselhos da ABA Nacional, do Instituto Palavra Aberta e em atividades colaborativas ao Movimento Brasil Competitivo (MBC).

unnamed

Marcos Caetano

Sócio-Diretor da Brunswick Group. Mais de 25 anos de experiência em marketing em grandes grupos (alimentos e finanças) e em portais de mídia digital; atua como articulista de importantes veículos de mídia sobre marketing e esportes.

ricardo

Ricardo Monteiro

Executivo de Marketing e Comunicação. Mais de 25 anos de experiência em comunicação e marketing nos setores de telecomunicações, higiene e limpeza e higiene pessoal, sempre com foco na mensuração de resultados via modelos e processos econométricos. 

arnaldo

Arnaldo Cardoso Pires

Presidente da Diretoria Cinematográfica. Mais de 25 anos de experiência em comunicação e marketing, tanto em agências quanto em veículos de comunicação.

henrique

Henrique Vieira

Executivo de Estratégia, Marketing Digital e Inovação. Com mais de 25 anos de experiência na condução de processos de reposicionamento estratégicos nos mais variados segmentos – varejo, serviços e indústria.

madruga

Mauro Madruga

Executivo de Comunicação e Marketing. Com mais de 25 anos de experiência em agências e anunciantes, conhece profundamente a comunicação e o mercado no segmento de assistência médica no Brasil e Argentina.

fraga

Paulo Fraga

Executivo de marketing e comunicação. Mais de 32 anos de experiência nos setores de comunicação e marketing e no de bancos e finanças – varejo e corporativo.

valeira

Valéria Luz

Superintendente da ABMN. Psicóloga, com mais de 25 anos de experiência na entidade, tem acompanhado de perto as mudanças que o ser-humano-consumidor tem vivido e os dilemas que o profissional de marketing tem enfrentado.