Comissão de Jurados

Dudu Godoy

Sócio e VP Executivo da NBS (7ª maior agência de marketing do Brasil). Mais de 33 anos de experiência no mercado publicitário atendendo grandes contas – públicas e privadas – dos mais variados setores.

Adriana Knackfuss

VP Digital Transformation – The Coca-Cola Company, traz toda a experiência da comunicação digital desde 1999 – como design de sites e portais (formação e consolidação do Globo.com) e, desde 2007 vem crescendo e aprofundando a experiência de comunicação interativa com os vários públicos neste ambiente.

Arnaldo Cardoso Pires

Presidente da Cult Comunicação. Mais de 25 anos de experiência em comunicação e marketing, tanto em agências quanto em veículos de comunicação.

Henrique Vieira

Executivo de Estratégia, Marketing Digital e Inovação. Com mais de 25 anos de experiência na condução de processos de reposicionamento estratégicos nos mais variados segmentos – varejo, serviços e indústria.

Márcio Borges

VP Executivo | Diretor Geral WMcCann RJ, mais de 20 anos de experiência em planejamento e fortalecimento de marcas para muitas das principais companhias do país.

Mauro Madruga

Superintendente de Comunicação e Marketing da Unimed Rio. Com mais de 25 anos de experiência em agências e anunciantes, conhece profundamente a comunicação e o mercado no segmento de assistência médica no Brasil e Argentina.

Paulo Fraga

Executivo de marketing e comunicação. Mais de 32 anos de experiência nos setores de comunicação e marketing e no de bancos e finanças – varejo e corporativo.

Ricardo Monteiro

COO da Audiomonitor. Mais de 25 anos de experiência em comunicação e marketing nos setores de telecomunicações, higiene e limpeza e higiene pessoal, sempre com foco na mensuração de resultados via modelos e processos econométricos.

Thomaz Naves

Diretor Comercial e Marketing da TV Record-Rio de Janeiro. Mais de 25 anos de experiência em marketing nos setores de entretenimento, shopping centers e marketing esportivo.

Valéria Luz

Superintendente da ABMN. Psicóloga, com mais de 25 anos de experiência na entidade, tem acompanhado de perto as mudanças que o ser-humano-consumidor tem vivido e os dilemas que o profissional de marketing tem enfrentado.