Histórico do Prêmio

Para ser uma referência é preciso se reinventar sempre.

Na sua primeira década de existência, o Prêmio Destaque no Marketing fez uma bela história, com mais de 721 cases inscritos, de um total de 110 empresas participantes, dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Alagoas, além da capital federal Brasília.

Neste período, mais de 10.000 convidados estiveram presentes às festas de premiação.

A ABMN se orgulha da parceria com os principais Grupos de Comunicação, como patrocinadores:

- de 2000 a 2002 foi o SBT;

- de 2003 a 2006 foi a Rede Bandeirantes; e

- desde 2007 é a Rede Record.

2000 a 2009

2010 marca o início da 2ª década do Prêmio - e nas cinco edições realizadas foram analisados em profundidade 322 casos inscritos, revelando 82 empresas merecedoras do Prêmio e mais de 2.650 participantes nos eventos de entrega.

2010 a 2015

A ABMN cria a categoria Mérito em Gestão Pública, que reconhece a obtenção de resultados na gestão governamental por meio do planejamento estratégico e da capacidade de gestão, nas ações de desenvolvimento econômico e social via integração entre o Governo e a Iniciativa Privada.

2011- Mérito em Gestão Pública: Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

2011

Em 2013 – Um novo conceito

O mundo muda e o Prêmio também. Prêmio Marketing Contemporâneo é seu novo nome, com uma missão muito clara: destacar grandes estratégias das empresas que melhor entendem o nosso tempo e que sabem se adaptar aos novos modelos colaborativos e participativos.

2013