Top Committee

Dudu Godoy

Jornalista e publicitário, formado pela PUCCAMP, com 34 anos de experiência profissional. Especialista em marketing pela Escola Trevisan. São mais de 40 contas públicas e privadas atendidas em vários estados brasileiros. Foi diretor presidente da maior agência do interior do Estado de São Paulo, segundo o M&M, a PG Comunicação. Ingressou no grupo PPR em 2002, quando assumiu a presidência  da Quê Comunicação, agência responsável pela memorável campanha comemorativa dos 50 anos da Petrobras.  Hoje é Sócio e VP Executivo da NBS Comunicação. Atualmente, ministra palestras na George Washington University (USA), Universidad Complutense de Madrid (Espanha) e Universidad Real Caribe (República Dominicana).

De 2007 a 2012, foi Presidente da Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) e  hoje ocupa o cargo de Presidente do Conselho Superior da entidade. Ocupa também a Presidência do  IAP – Instituto para Acompanhamento da Publicidade. Foi eleito Executivo de Agência pela ABP em 2014.

Arapuan Netto

Arapuan Netto é um apaixonado pelo Ensino e acredita no poder transformador da Educação. Há 9 anos à frente da Reitoria da UNISUAM, que conta com mais de 20 mil alunos matriculados na Graduação, Pós-Graduação, Mestrados, Doutorado e Pós-Doutorado, sua experiência em gestão é focada no Ensino Superior e desenvolvimento de equipes gerenciais. Passou 1 ano na cadeira da Diretoria de Marketing da IES e, considera a área, uma das mais estratégicas em qualquer negócio, inclusive, devendo estar sempre próxima ao CEO.

Celso Niskier

Formado em Engenharia de Sistemas na tradicional Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) em 1984, tornando-se mestre em Informática em 1986, pela mesma universidade. Pós-graduado em Computação pelo Imperial College de Londres e doutor em Engenharia de Sistemas e Computação pela COPPE/UFRJ. Em 1990, fundou a Faculdade Carioca de Informática, atualmente Centro Universitário Carioca (UniCarioca), instituição da qual é Reitor. Ocupa também a Vice-presidência da Associação Brasileira de Mantenedores de Ensino Superior (ABMES).

Henrique Vieira

Formado em Administração de Empresas na EAESP – FGV, com especialização em Logística Integrada pelo Instituto Mauá de Tecnologia – SP, durante 15 anos executou projetos de consultoria em gestão com foco em otimização de processos, restruturação de negócios, reposicionamento estratégico e interim management. Desde 2005, atua no planejamento e execução de projetos de marketing digital e em inovação, combinando mais de 25 anos de experiência na condução de processos de reposicionamento estratégico nos mais variados segmentos – varejo, serviços e indústria.iços e indústria.

Marcos Henrique Facó

Mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV). MBA em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Pós-Graduação em Engenharia Civil pela École Polytecnique Fédérale de Lausanne (EPFL – Suíça). Fez cursos nas áreas de marketing digital em Columbia, Northwestern, Harvard e MIT.

Com 29 anos de atuação profissional é Professor do MBA em Marketing Digital da FGV, tendo sido Diretor de Marketing da Universidade Estácio de Sá e Universidade Castelo Branco, prestou consultoria em várias instituições e empresas. Co-autor dos livros “Marketing Educacional em Ação – estratégias e ferramentas” e “Nos Bastidores da Educação Brasileira – a gestão vista por dentro”.