VENCEDORES DO PRÊMIO MARKETING CONTEMPORÂNEO 2018

 

CATEGORIA COMUNICAÇÃO INTEGRADA

  • COCA-COLA – COCA-COLA FANFEAT (VEJA AQUI)
  • KOPENHAGEN – KOPENHAGEN 90 ANOS (VEJA AQUI)
  • MERCEDES-BENZ – SPRINTER – 20 ANOS BRASIL (VEJA AQUI)
  • UNIMED-RIO – O RESGATE DA CREDIBILIDADE DA MARCA UNIMED-RIO (VEJA AQUI)
  • WMcCANN – SOLTE SEU BRILHO COM CASTING CREME GLOSS (VEJA AQUI)

 

CATEGORIA MARKETING PROMOCIONAL

  • BANCO LOSANGO – CLUBE DE VENDAS LOSANGO (VEJA AQUI)
  • HEINEKEN – THE ART OF HEINEKEN (VEJA AQUI)
  • ONZEVINTEUM – O GP BRASIL E A POPULARIZAÇÃO DO TURFE (VEJA AQUI)
  • RIO DESIGN BARRA – NASA SCIENCE DAYS (VEJA AQUI)

 

CATEGORIA PRODUTO

  • BIC – BIC A CANETA MAIS LEGAL DO MUNDO (VEJA AQUI)
  • BR DISTRIBUIDORA – CURTIR O CAMINHO (VEJA AQUI)
  • COCA-COLA – A FANTA QUE NINGUÉM ESPERAVA (VEJA AQUI)
  • ITAMBÉ – ITAMBÉ LEITE É TUDO (VEJA AQUI)
  • KOPENHAGEN – LINHA INFANTIL LINGATO KOPENHAGEN (VEJA AQUI)
  • TIM – CAMPANHA TIM CONTROLE (VEJA AQUI)

 

CATEGORIA MARKETING DE RELACIONAMENTO

  • 3AW – SUPERMERCADOS MUNDIAL – CAFÉ COM POEIRA (VEJA AQUI)
  • FARMÁCIAS PAGUE MENOS – PROGRAMA DE FIDELIDADE – SEMPRE (VEJA AQUI)
  • VERDEMAR SUPERMERCADO – SUA COMPRA POR UM BEIJO (VEJA AQUI)

 

CATEGORIA RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE

  • ANCAR IVANHOE SHOPPING CENTERS – AQUI TEM VIDA (VEJA AQUI)
  • BANCO DO BRASIL – CULTURA – A CULTURA TRANSFORMA TUDO (VEJA AQUI)
  • GRUPO RIC – DESAFIO SUSTENTÁVEL ITS: PROMOVENDO DE FORMA INÉDITA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA JOVENS E ESCOLAS CATARINENSES (VEJA AQUI)

 

CATEGORIA MARKETING DIGITAL

  • ONOFRE CVS PHARMACY – NOVA PLATAFORMA DIGITAL FOCADA NO OMNICHANNEL (VEJA AQUI)
  • OI – GAME XP (VEJA AQUI)

 

CATEGORIA MARKETING INSTITUCIONAL

  •  IPIRANGA – NÃO IMPORTA COMO, PERGUNTA LÁ NO POSTO IPIRANGA (VEJA AQUI)
  •  WMcCANN – IBP – PETRÓLEO. É PARA QUASE TUDO. É PARA TODOS (VEJA AQUI)

 

CATEGORIA BRANDED CONTENT

  • UNIÃO – CAMPANHA “DOCES NOTÍCIAS” (VEJA AQUI)
  • OI – WHINDERSSON ON X OFF (VEJA AQUI)

 

 

ORIGINAL’S

  • BANCO DO BRASIL – A CULTURA TRANSFORMA TUDO (RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE)
  • BR DISTRIBUIDORA – CURTIR O CAMINHO (PRODUTO)
  • COCA-COLA – COCA-COLA FANFEAT (COMUNICAÇÃO INTEGRADA)
  • OI – WHINDERSSON ON X OFF (BRANDED CONTENT)
  • KOPENHAGEN – KOPENHAGEN 90 ANOS (COMUNICAÇÃO INTEGRADA)
  • IPIRANGA – NÃO IMPORTA COMO, PERGUNTA LÁ NO POSTO IPIRANGA (MARKETING INSTITUCIONAL)
  • TIM – CAMPANHA TIM CONTROLE (PRODUTO)

 

PERSONALIDADES INSPIRADORAS

 

VEJA O COMPILADO E AS CAMPANHAS DOS CASES PREMIADOS DA EDIÇÃO 2018: