
CATEGORIA COMUNICAÇÃO INTEGRADA
- COCA-COLA – COCA-COLA FANFEAT (VEJA AQUI)
- KOPENHAGEN – KOPENHAGEN 90 ANOS (VEJA AQUI)
- MERCEDES-BENZ – SPRINTER – 20 ANOS BRASIL (VEJA AQUI)
- UNIMED-RIO – O RESGATE DA CREDIBILIDADE DA MARCA UNIMED-RIO (VEJA AQUI)
- WMcCANN – SOLTE SEU BRILHO COM CASTING CREME GLOSS (VEJA AQUI)
CATEGORIA MARKETING PROMOCIONAL
- BANCO LOSANGO – CLUBE DE VENDAS LOSANGO (VEJA AQUI)
- HEINEKEN – THE ART OF HEINEKEN (VEJA AQUI)
- ONZEVINTEUM – O GP BRASIL E A POPULARIZAÇÃO DO TURFE (VEJA AQUI)
- RIO DESIGN BARRA – NASA SCIENCE DAYS (VEJA AQUI)
CATEGORIA PRODUTO
- BIC – BIC A CANETA MAIS LEGAL DO MUNDO (VEJA AQUI)
- BR DISTRIBUIDORA – CURTIR O CAMINHO (VEJA AQUI)
- COCA-COLA – A FANTA QUE NINGUÉM ESPERAVA (VEJA AQUI)
- ITAMBÉ – ITAMBÉ LEITE É TUDO (VEJA AQUI)
- KOPENHAGEN – LINHA INFANTIL LINGATO KOPENHAGEN (VEJA AQUI)
- TIM – CAMPANHA TIM CONTROLE (VEJA AQUI)
CATEGORIA MARKETING DE RELACIONAMENTO
- 3AW – SUPERMERCADOS MUNDIAL – CAFÉ COM POEIRA (VEJA AQUI)
- FARMÁCIAS PAGUE MENOS – PROGRAMA DE FIDELIDADE – SEMPRE (VEJA AQUI)
- VERDEMAR SUPERMERCADO – SUA COMPRA POR UM BEIJO (VEJA AQUI)
CATEGORIA RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE
- ANCAR IVANHOE SHOPPING CENTERS – AQUI TEM VIDA (VEJA AQUI)
- BANCO DO BRASIL – CULTURA – A CULTURA TRANSFORMA TUDO (VEJA AQUI)
- GRUPO RIC – DESAFIO SUSTENTÁVEL ITS: PROMOVENDO DE FORMA INÉDITA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA JOVENS E ESCOLAS CATARINENSES (VEJA AQUI)
CATEGORIA MARKETING DIGITAL
- ONOFRE CVS PHARMACY – NOVA PLATAFORMA DIGITAL FOCADA NO OMNICHANNEL (VEJA AQUI)
- OI – GAME XP (VEJA AQUI)
CATEGORIA MARKETING INSTITUCIONAL
- IPIRANGA – NÃO IMPORTA COMO, PERGUNTA LÁ NO POSTO IPIRANGA (VEJA AQUI)
- WMcCANN – IBP – PETRÓLEO. É PARA QUASE TUDO. É PARA TODOS (VEJA AQUI)
CATEGORIA BRANDED CONTENT

ORIGINAL’S
- BANCO DO BRASIL – A CULTURA TRANSFORMA TUDO (RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE)
- BR DISTRIBUIDORA – CURTIR O CAMINHO (PRODUTO)
- COCA-COLA – COCA-COLA FANFEAT (COMUNICAÇÃO INTEGRADA)
- OI – WHINDERSSON ON X OFF (BRANDED CONTENT)
- KOPENHAGEN – KOPENHAGEN 90 ANOS (COMUNICAÇÃO INTEGRADA)
- IPIRANGA – NÃO IMPORTA COMO, PERGUNTA LÁ NO POSTO IPIRANGA (MARKETING INSTITUCIONAL)
- TIM – CAMPANHA TIM CONTROLE (PRODUTO)

CATEGORIA PERSONALIDADES INSPIRADORAS 2018
MULHERES LÍDERES
- FLÁVIA BITTENCOURT– DIRETORA GERAL – SEPHORA BRASIL
- MANUELA CURTIS – DIRETORA GERAL – GRUPO EUROPA
- DANIELA CRUZ – CO FUNDADORA DA VULT COSMÉTICA
JOVENS LÍDERES
- EDUARDO L’HOTELLIER – CEO DA GETNINJA
- ANTONIO MOREIRA LEITE – CEO DO GRUPO TRIGO FRANCHISING
VEJA O COMPILADO E AS CAMPANHAS DOS CASES PREMIADOS DA EDIÇÃO 2018: